Fototapety, naklejki, obrazy i plakaty – PixersVerificação da idade

O sítio 'Web' que está a visitar pode conter conteúdos eróticos.

O utilizador deve ter pelo menos 18 anos de idade para entrar no sítio.

-40%
Decalque de Parede Relacionada com os alimentos Citação tipografia com cupcake, texto tirado mão lettering amor sinal slogan na primeira mordida. bandeira Fun padaria, cartaz, cartão, design criativo cartaz isolado no vintafe, fundo retro - Recursos Gráficos
    de2000€ 34-40%
    Decalque de Parede Alterar material
    • Ecológico
    • 365 dias para devolver
    • Entrega gratuita

    Decalque de Parede

    Quer dar um novo visual ao interior de sua casa? Aproveite esta solução simples e rápida! Com uma forma interessantes, cores selecionadas e com um tema intrigante - escolha o decalque perfeito para realçar qualquer interior. Até colocá-lo na parede do quarto do seu filho lhe vai provocar arrepios, desde o momento em que o aplicar na parede. Feito à medida para combinar especificamente com as suas paredes, será o elemento perfeito de um espaço individual.

    O material mate e durável é resistente à humidade, a rasgos e a vincos, para que o possa aplicar facilmente nas paredes de qualquer divisão. Use um decalque com contorno para criar uma parede única!

    Lembrar :) Voce compra um serviço de personalizaçao exclusivo que pode ser usado de qualquer maneira para apoiar artistas de todo o mundo, para quem a cooperaçao conosco é uma das fontes de subsistencia. Obrigado


    • Apoiamos as maes que trabalham

      Apoiamos as maes que trabalham

    Detalhes

    Autor: © zaie

    Amostra material: Decalque de Parede

    Mais alguma dúvida? Fale conosco

    O que nos distingue

    A Pixers suporta o uso exclusivo da tecnologia HP Latex, segura, inodora e 100% ecológica.

    Tentamos mantê-lo positivamente surpreendido e totalmente satisfeito com os serviços da Pixers, tanto que até lhe damos 365 dias para devolver a sua encomenda, caso não esteja satisfeito.

    Aproveite a entrega gratuita para todas as encomendas superiores a 100 €.

    Entrega de personalização

    Na Pixers acreditamos no poder das histórias. Eles permitem-nos expressar quem somos e inspirar os outros ao mesmo tempo.

    Para nós, a personalização de interiores é uma forma contemporânea de contar histórias. Mostre-nos onde vive e nós dir-lhe-emos quem é. Diga-nos quem é e nós vamos ajudá-lo a criar um espaço único e adequado ao seu gosto.

    Mude o seu espaço de formas que até ao momento nem sabia ser possível. Crie interiores de tirar o fôlego. Casas, escritórios, restaurantes, ou hotéis vão assumir novas cores e poder contar histórias mais coloridas do que a das Mil e Uma Noites.

    Quando um número infinito de designs e a criatividade sem limites se combinam, o resultado só pode ser um número incalculável de possibilidades para criar interiores únicos. A sua imaginação é o único limite. Conte a sua própria história e desfrute da mudança.

     

    Mais procurado