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Fototapety, naklejki, obrazy i plakaty – PixersPolítica de Cookies

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Perguntas frequentes:

  1. Como faço o pedido?
  2. Quais formas de pagamento aceitas em pixers.pt
  3. É aceito pagamento na entrega?
  4. Quais são o tempo e os custos do envio?
  5. O que devo fazer se receber um pacote danificado?
  6. Como anunciar um pedido?
  7. A foto pode ser cortada, retocada ou ter a cor mudada?
  8. Meus dados pessoais são protegidos?
  9. Como faço se tiver questões adicionais em relação ao meu pedido?
  10. Como posso checar o status do meu pedido?
  11. As cores da impressão são idênticas às cores das fotos ou designs visíveis na tela do computador?
  12. Como posso fazer se não encontrar um design do meu gosto?
  13. A impressão entregue é parcial ou inteiramente não compatível com meu pedido - o que eu faço?
  14. A imagem ficará deformada se escolher um tamanho aleatório?
  15. Posso conseguir um desconto?
  16. Posso devolver meu pedido?

1. Como faço um pedido?

  • Selecione o produto que está interessado no menu principal ou digite palavras-chave na ferramenta de busca para encontrar o design ideal adequado para impressão como fotomural, quadro, pôster ou adesivo.
  • Clique na imagem selecionada para abrir a página do item.
  • Selecione o tamanho ou o efeito que você quer na impressão.
  • Clique em “Comprar agora” e preencha o formulário do pedido.

2. Quais formas de pagamento disponíveis em pixers.pt

Uma descrição detalhada das formas de pagamento disponíveis pode ser encontrada aqui.

3. Vocês aceitam pagamento na entrega?

Infelizmente, não oferecemos essa opção já que cada pedido é feito de forma individual.

4. Quais são o tempo e o custo do envio?

Os detalhes do tempo de entrega e os custos podem ser encontrados aqui.

5. O que devo fazer se receber um pacote danificado?

As orientações para proceder em caso de encomenda danificada podem ser encontradas em aqui.

6. Como anunciar um pedido?

Embalagem danificada

Se notar que a embalagem está danificada, aquando do momento da recolha peça-a para a abrir na presença do estafeta. Se o conteúdo também estiver danificado, e portanto haja motivo, preencha o formulário de reclamação. O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis. Se apenas notar que a embalagem está danificada depois da partida do estafeta, nem o dano da embalagem nem a reclamação serão reconhecidos.

Reclamação

Caso detete defeitos técnicos após o recebimento da encomenda, incluindo:

  • tamanho errado
  • corte errado/material errado
  • partes integrantes da encomenda em falta

Entre em contacto com o Vendedor por escrito, através de contacto@pixers.pt, e o Vendedor enviará um estafeta para levantar a sua encomenda.

O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis.

Por favor, tenha em consideração:

Defeitos técnicos não inclui: diferenças de cor, devido às diferenças na reprodução das cores em monitores de computador.

7. A foto pode ser cortada, retocada ou ter a cor mudada?

Claro que sim. Na página de cada padrão encontrará as opções de corte, assim como a possibilidade de adicionar os efeitos sépia e preto e branco. Se quiser realizar alterações mais complexas, contacte o Vendedor antes de realizar a sua encomenda, para discutir os detalhes.

8. Minhas informações pessoais estão protegidas?

As informações pessoais fornecidas pelo cliente são protegidas de modo a impedir o acesso de terceiros.

9. O que posso fazer se tiver perguntas adicionais sobre meu pedido?

Se você tiver alguma dúvida sobre seu pedido que não consegue encontrar uma resposta ou se você simplesmente gostaria da opinião de nosso consultor, clique aqui.

10. Como posso checar o status do meu pedido?

Você será notificado de toda mudança no status de seu pedido por e-mail. O status do pedido é feito especificamente para fornecer estas informações:

  • Submetido - o pedido foi feito corretamente;
  • Pago - o pagamento foi processado corretamente;
  • Em progresso- o pedido foi enviado para o Vendedor onde está sendo impresso;
  • Enviado- sua encomenda foi transferida para a DHL. Junto com a notificação de envio, você receberá um e-mail com o número de rastreamento para rastrear sua encomenda até o momento da entrega.

11. As cores da impressão são idênticas às cores das fotos ou designs visíveis na tela do computador?

As cores das imagens vistas na tela podem ser um pouco diferentes das cores da impressão. Essas diferenças podem acontecer por causa das configurações individuais do seu monitor.

12. O que posso fazer se não encontrar um design do meu gosto?

Você pode contatar nossos consultores especializados e tirar proveito da vasta experiência deles. Pode contatá-los aqui.

13. A impressão entregue não está parcial ou totalmente de acordo com meu pedido – o que devo fazer?

Contate o Vendedor assim que possível escrevendo para: contacto@pixers.pt. Tentaremos completar ou substituir a impressão para corresponder ao seu pedido o mais rápido possível.

14. A imagem ficará deformada se eu escolher um tamanho de impressão aleatório?

Se se verificar que a imagem está distorcida devido a uma interferência de tamanho da impressão causada pelos parâmetros que você definiu durante o processo de preparação, o Vendedor irá contatá-lo para consultar a respeito de possíveis mudanças no tamanho de impressão ou corte da imagem para manter as proporções. Sugestões de corte serão enviadas por e-mail para você. O Vendedor nunca toma qualquer decisão sem consultar o cliente.

15. Posso ter desconto?

Sim, é só se inscrever na newsletter Pixers.

16. Posso devolver meu pedido?

Em caso de devolução, por favor, envie suas perguntas para contact@pixers.uk e não devolva os pedidos para o endereço do escritório. Este é apenas um endereço de correspondência. Todos os pedidos enviados para este endereço serão, infelizmente, devolvidos a você.