Uma descrição detalhada das formas de pagamento disponíveis pode ser encontrada aqui.
Infelizmente, não oferecemos essa opção já que cada pedido é feito de forma individual.
Os detalhes do tempo de entrega e os custos podem ser encontrados aqui.
As orientações para proceder em caso de encomenda danificada podem ser encontradas em aqui.
Embalagem danificada
Se notar que a embalagem está danificada, aquando do momento da recolha peça-a para a abrir na presença do estafeta. Se o conteúdo também estiver danificado, e portanto haja motivo, preencha o formulário de reclamação. O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis. Se apenas notar que a embalagem está danificada depois da partida do estafeta, nem o dano da embalagem nem a reclamação serão reconhecidos.
Reclamação
Caso detete defeitos técnicos após o recebimento da encomenda, incluindo:
Entre em contacto com o Vendedor por escrito, através de contacto@pixers.pt, e o Vendedor enviará um estafeta para levantar a sua encomenda.
O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis.
Por favor, tenha em consideração:
Defeitos técnicos não inclui: diferenças de cor, devido às diferenças na reprodução das cores em monitores de computador.
Claro que sim. Na página de cada padrão encontrará as opções de corte, assim como a possibilidade de adicionar os efeitos sépia e preto e branco. Se quiser realizar alterações mais complexas, contacte o Vendedor antes de realizar a sua encomenda, para discutir os detalhes.
As informações pessoais fornecidas pelo cliente são protegidas de modo a impedir o acesso de terceiros.
Se você tiver alguma dúvida sobre seu pedido que não consegue encontrar uma resposta ou se você simplesmente gostaria da opinião de nosso consultor, clique aqui.
Você será notificado de toda mudança no status de seu pedido por e-mail. O status do pedido é feito especificamente para fornecer estas informações:
As cores das imagens vistas na tela podem ser um pouco diferentes das cores da impressão. Essas diferenças podem acontecer por causa das configurações individuais do seu monitor.
Você pode contatar nossos consultores especializados e tirar proveito da vasta experiência deles. Pode contatá-los aqui.
Contate o Vendedor assim que possível escrevendo para: contacto@pixers.pt. Tentaremos completar ou substituir a impressão para corresponder ao seu pedido o mais rápido possível.
Se se verificar que a imagem está distorcida devido a uma interferência de tamanho da impressão causada pelos parâmetros que você definiu durante o processo de preparação, o Vendedor irá contatá-lo para consultar a respeito de possíveis mudanças no tamanho de impressão ou corte da imagem para manter as proporções. Sugestões de corte serão enviadas por e-mail para você. O Vendedor nunca toma qualquer decisão sem consultar o cliente.
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Em caso de devolução, por favor, envie suas perguntas para contact@pixers.uk e não devolva os pedidos para o endereço do escritório. Este é apenas um endereço de correspondência. Todos os pedidos enviados para este endereço serão, infelizmente, devolvidos a você.