-40% EM TUDO! Apenas até ao final de 29-03-2024 ❤️
Fototapety, naklejki, obrazy i plakaty – PixersPolítica de Cookies

O site utiliza cookies próprios e de parceiros para garantir o bom funcionamento de todas as funções da loja e para fins analíticos e de marketing. Os cookies serão usados principalmente para combinar o conteúdo de marketing com as suas preferências e necessidades. O uso de cookies analíticos e de marketing exigirá o seu consentimento, que pode ser confirmado por "Aceitar tudo". Se precisar adaptar o seu consentimento ao uso de cookies por nós e nossos parceiros, clique em "Gerenciar cookies". O consentimento dado pode ser retirado a qualquer momento, alterando as configurações selecionadas. A utilização de cookies equivale ao tratamento dos seus dados pessoais, cujo administrador é a Pixplanet Sp. z o.o. Em alguns casos, os nossos parceiros também podem ser controladores de dados. Todas as informações sobre o uso de cookies e o processamento de seus dados pessoais por nós e nossos parceiros e sobre seus direitos podem ser encontradas em a nossa Política de Cookies

Reclamações de Devoluções


1. Embalagem danificada

Se notar que a embalagem está danificada, aquando do momento da recolha peça-a para a abrir na presença do estafeta. Se o conteúdo também estiver danificado, e portanto haja motivo, preencha o formulário de reclamação. O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis. Se apenas notar que a embalagem está danificada depois da partida do estafeta, nem o dano da embalagem nem a reclamação serão reconhecidos.


2. Reclamação porta-a-porta

Caso detete defeitos técnicos após o recebimento da encomenda, incluindo:

  • tamanho errado
  • corte errado/material errado
  • partes integrantes da encomenda em falta

Entre em contacto com o Vendedor por escrito, através de contacto@pixers.pt, e o Vendedor enviará um estafeta para levantar a sua encomenda.

O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis.


Por favor, tenha em consideração:
Defeitos técnicos não inclui: diferenças de cor, devido às diferenças na reprodução das cores em monitores de computador.


3. Devoluções

Lidamos com cada encomenda individualmente e fazemos o nosso melhor para ter certeza de que vai ser agradavelmente surpreendido. No entanto, se o serviço não corresponder às suas expectativas, tem a opção de devolver a sua encomenda no prazo de 365 dias após a entrega, por qualquer motivo. A encomenda só será aceite se o original for devolvido, com todas as partes integrantes, sem danos.

Tem três opções disponíveis para devolver a sua encomenda:

  1. Receber uma encomenda corrigida - de acordo com as suas indicações.
  2. Receber uma nova encomenda do mesmo valor.
  3. Receber uma reembolso como um voucher.

Se gostaria de fazer uma devolução, entre em contacto com o Vendedor através do email: contacto@pixers.pt e indique o número da sua encomenda.

O direito de devolução não se aplica se a encomenda tiver sido danificada por fatores mecânicos de origem externa.