Se notar que a embalagem está danificada, aquando do momento da recolha peça-a para a abrir na presença do estafeta. Se o conteúdo também estiver danificado, e portanto haja motivo, preencha o formulário de reclamação. O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis. Se apenas notar que a embalagem está danificada depois da partida do estafeta, nem o dano da embalagem nem a reclamação serão reconhecidos.
Caso detete defeitos técnicos após o recebimento da encomenda, incluindo:
Entre em contacto com o Vendedor por escrito, através de contacto@pixers.pt, e o Vendedor enviará um estafeta para levantar a sua encomenda.
O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis.
Por favor, tenha em consideração:
Defeitos técnicos não inclui: diferenças de cor, devido às diferenças na reprodução das cores em monitores de computador.
Lidamos com cada encomenda individualmente e fazemos o nosso melhor para ter certeza de que vai ser agradavelmente surpreendido. No entanto, se o serviço não corresponder às suas expectativas, tem a opção de devolver a sua encomenda no prazo de 365 dias após a entrega, por qualquer motivo. A encomenda só será aceite se o original for devolvido, com todas as partes integrantes, sem danos.
Tem três opções disponíveis para devolver a sua encomenda:
Se gostaria de fazer uma devolução, entre em contacto com o Vendedor através do email: contacto@pixers.pt e indique o número da sua encomenda.
O direito de devolução não se aplica se a encomenda tiver sido danificada por fatores mecânicos de origem externa.