Fototapety, naklejki, obrazy i plakaty – PixersVerificação da idade

O sítio 'Web' que está a visitar pode conter conteúdos eróticos.

O utilizador deve ter pelo menos 18 anos de idade para entrar no sítio.

-40%
Póster Desenho de linha contínua conceito de linha única de gato para serviço veterinário, anúncio de lojas de animais, adoção animal, salão de beleza, produtos de cuidados com animais de estimação - Animais
    de2200€ 37-40%
    • Ecológico
    • 365 dias para devolver
    • Entrega gratuita

    Póster

    Padrões de excelente qualidade
    A tecnologia moderna de impressão reproduz as cores na perfeição, assegurando qualidade fotográfica e nitidez de imagem.

    Durabilidade do material
    O papel grosso e de qualidade, com um peso de 240g/m2, garante durabilidade e torna os pósteres perfeitamente aderentes à parede e igualmente perfeitos para serem colocados em molduras ou em caixilhos de vidro.

    Acabamento semi-mate
    O material com um leve brilho reflete suavemente a luz, tornando as cores vívidas e vibrantes, fazendo com que o póster atraia a atenção com a sua clareza.

    Gama completa de quadros
    O seu póster em tela será melhor exposta se selecionar um quadro para acompanhá-la. Para o fazer, vá para a seção "Um padrão em todo o lado" e escolha "Póster em moldura".

    Detalhes:
    Material - papel durável com um peso de 240g/m2
    Impressões horizontal e vertical - tamanhos até 100x180cm
    Impressão quadrada - tamanhos até 100x100cm

    Detalhes

    Autor: © Oleksandr

    Amostra material: Póster

    Mais alguma dúvida? Fale conosco

    O que nos distingue

    A Pixers suporta o uso exclusivo da tecnologia HP Latex, segura, inodora e 100% ecológica.

    Tentamos mantê-lo positivamente surpreendido e totalmente satisfeito com os serviços da Pixers, tanto que até lhe damos 365 dias para devolver a sua encomenda, caso não esteja satisfeito.

    Aproveite a entrega gratuita para todas as encomendas superiores a 100 €.

    Entrega de personalização

    Na Pixers acreditamos no poder das histórias. Eles permitem-nos expressar quem somos e inspirar os outros ao mesmo tempo.

    Para nós, a personalização de interiores é uma forma contemporânea de contar histórias. Mostre-nos onde vive e nós dir-lhe-emos quem é. Diga-nos quem é e nós vamos ajudá-lo a criar um espaço único e adequado ao seu gosto.

    Mude o seu espaço de formas que até ao momento nem sabia ser possível. Crie interiores de tirar o fôlego. Casas, escritórios, restaurantes, ou hotéis vão assumir novas cores e poder contar histórias mais coloridas do que a das Mil e Uma Noites.

    Quando um número infinito de designs e a criatividade sem limites se combinam, o resultado só pode ser um número incalculável de possibilidades para criar interiores únicos. A sua imaginação é o único limite. Conte a sua própria história e desfrute da mudança.

     

    Mais procurado