-40% EM TUDO! Apenas até ao final de 26-04-2024 ❤️
Fototapety, naklejki, obrazy i plakaty – PixersPolítica de Cookies

O site utiliza cookies próprios e de parceiros para garantir o bom funcionamento de todas as funções da loja e para fins analíticos e de marketing. Os cookies serão usados principalmente para combinar o conteúdo de marketing com as suas preferências e necessidades. O uso de cookies analíticos e de marketing exigirá o seu consentimento, que pode ser confirmado por "Aceitar tudo". Se precisar adaptar o seu consentimento ao uso de cookies por nós e nossos parceiros, clique em "Gerenciar cookies". O consentimento dado pode ser retirado a qualquer momento, alterando as configurações selecionadas. A utilização de cookies equivale ao tratamento dos seus dados pessoais, cujo administrador é a Pixplanet Sp. z o.o. Em alguns casos, os nossos parceiros também podem ser controladores de dados. Todas as informações sobre o uso de cookies e o processamento de seus dados pessoais por nós e nossos parceiros e sobre seus direitos podem ser encontradas em a nossa Política de Cookies

Reclamações e Devoluções

EXPEDIÇÃO DANIFICADA

Se notar que a embalagem está danificada, aquando do momento da recolha peça-a para a abrir na presença do estafeta. Se o conteúdo também estiver danificado, e portanto haja motivo, preencha o formulário de reclamação. O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis. Se apenas notar que a embalagem está danificada depois da partida do estafeta, nem o dano da embalagem nem a reclamação serão reconhecidos.

Reclamação porta-a-porta

Se você descobrir defeitos técnicos no recebimento do seu pacote com amostra, incluindo:

  • - tamanho errado
  • - corte errado/material errado
  • - partes integrantes da encomenda em falta

Para submeter a sua reclamação, por favor complete o formulário que se encontra no fundo da página.
O Vendedor enviará de novo o seu pedido, sem custo adicional, ou procederá ao reembolso do valor no período de 14 dias úteis.

Por favor, tenha em consideração:

Defeitos técnicos não incluem diferenças de cor, resultado da divergência na reprodução das cores em monitores de computador.

Devoluções

Lidamos com cada encomenda individualmente e fazemos o nosso melhor para ter certeza de que vai ser agradavelmente surpreendido. No entanto, caso o produto encomendado não corresponda às suas expetativas, poderá usar a opção de devolução no prazo de 365 dias após a entrega da encomenda, sem indicar o motivo.
Tem três opções disponíveis para devolver a sua encomenda:

  • Receber uma encomenda corrigida - de acordo com as suas indicações.
  • Receber uma nova encomenda do mesmo valor.
  • Receber uma reembolso como um voucher.

Para devolver a sua compra, por favor contacte o Vendedor completando o formulário que se encontra no fundo da página.

Submeta uma reclamação ou devolução

Introduza o e-mail usado para fazer a encomenda e o número da encomenda para aceder ao formulário.