Fototapety, naklejki, obrazy i plakaty – PixersVerificação da idade

O sítio 'Web' que está a visitar pode conter conteúdos eróticos.

O utilizador deve ter pelo menos 18 anos de idade para entrar no sítio.

-40%
Frutas tropicais, flores e pássaros de flamingo de fundo sem costura. padrão de verão retro em vetor Rolo de papel de parede - Animais
    8500€ 142-40%/ rolo
    Rolo:
    0,5 x 10 m
    Alterar densidade do padrão:
    Selecione o número de rolos:
    Rolo de papel de parede Alterar material
    • Ecológico
    • 365 dias para devolver
    • Entrega gratuita

    Autor © wooster

    #FO166010060

    ROLOS DE PAPEL DE PAREDE

    A qualidade mais elevada
    Os rolos de papel de parede são fabricados com base em TNT (tecido não tecido) e a sua superfície lisa formam a solução ideal de decorar o seu interior. A largura padrão do rolo (0,5 m x 10 m), o material semi mate e um número ilimitado de padrões disponíveis são a combinação ideal, facilitando a personalização única de cada divisão.

    A riqueza de cores
    A incrível profundidade de cores é capaz de sobressair o melhor do papel de parede. A tecnologia inovadora, que reflete de forma fiel a intensidade das cores, torna os padrões ultrarrealistas.

    Combinações perfeitas
    O papel de parede fabricado com base em TNT, graças à sua maior durabilidade, caracteriza-se por uma resistência ao encolhimento e alongamento, evitando folgas e falhas inestéticas entre as folhas após a secagem.

    Possibilidades ilimitadas de personalização
    Graças às possibilidades de multiplicar padrões, pode definir livremente a densidade dos elementos. Desta forma, vai conseguir preencher a totalidade do seu interior como sempre desejou, conferindo expressão aos seus interiores modernos.

    Instalação intuitiva
    A instalação desta decoração é possível devido ao adesivo de instalação, que deve ser aplicado numa parede limpa, plana e seca. De seguida, tudo o que precisa de fazer é cortar as folhas dos rolos individuais e aplicá-las a partir do topo, unindo as bordas. O papel de parede instalado desta forma não só dará aos seus interiores uma aparência única, mas também ocultará pequenas imperfeições da parede.

    Detalhes:
    Material: semi mate, em TNT (tecido não tecido)
    Dimensões do rolo individual: 0.50 m x 10 m


    Lembrar :) Voce compra um serviço de personalizaçao exclusivo que pode ser usado de qualquer maneira para apoiar artistas de todo o mundo, para quem a cooperaçao conosco é uma das fontes de subsistencia. Obrigado


    • Apoiamos as maes que trabalham

      Apoiamos as maes que trabalham

    Detalhes

    Autor: © wooster

    Amostra material: Rolo de papel de parede

    Mais alguma dúvida? Fale conosco

    O que nos distingue

    A Pixers suporta o uso exclusivo da tecnologia HP Latex, segura, inodora e 100% ecológica.

    Tentamos mantê-lo positivamente surpreendido e totalmente satisfeito com os serviços da Pixers, tanto que até lhe damos 365 dias para devolver a sua encomenda, caso não esteja satisfeito.

    Aproveite a entrega gratuita para todas as encomendas superiores a 100 €.

    Entrega de personalização

    Na Pixers acreditamos no poder das histórias. Eles permitem-nos expressar quem somos e inspirar os outros ao mesmo tempo.

    Para nós, a personalização de interiores é uma forma contemporânea de contar histórias. Mostre-nos onde vive e nós dir-lhe-emos quem é. Diga-nos quem é e nós vamos ajudá-lo a criar um espaço único e adequado ao seu gosto.

    Mude o seu espaço de formas que até ao momento nem sabia ser possível. Crie interiores de tirar o fôlego. Casas, escritórios, restaurantes, ou hotéis vão assumir novas cores e poder contar histórias mais coloridas do que a das Mil e Uma Noites.

    Quando um número infinito de designs e a criatividade sem limites se combinam, o resultado só pode ser um número incalculável de possibilidades para criar interiores únicos. A sua imaginação é o único limite. Conte a sua própria história e desfrute da mudança.

     

    Mais procurado