Fototapety, naklejki, obrazy i plakaty – PixersVerificação da idade

O sítio 'Web' que está a visitar pode conter conteúdos eróticos.

O utilizador deve ter pelo menos 18 anos de idade para entrar no sítio.

-40%
Mosaico padrão geométrico sem costura 3D. Glitter dourado modelo preto. Abstract textura impressões de Ouro de luxo. decoração retro vintage. Projeto para papel de parede modelo, embalagem, têxtil Ilustração Rolo de papel de parede - Recursos Gráficos
    8500€ 142-40%/ rolo
    Rolo:
    0,5 x 10 m
    Alterar densidade do padrão:
    Selecione o número de rolos:
    Rolo de papel de parede Alterar material
    • Ecológico
    • 365 dias para devolver
    • Entrega gratuita

    Autor © alona_s

    #FO107660940

    ROLOS DE PAPEL DE PAREDE

    A qualidade mais elevada
    Os rolos de papel de parede são fabricados com base em TNT (tecido não tecido) e a sua superfície lisa formam a solução ideal de decorar o seu interior. A largura padrão do rolo (0,5 m x 10 m), o material semi mate e um número ilimitado de padrões disponíveis são a combinação ideal, facilitando a personalização única de cada divisão.

    A riqueza de cores
    A incrível profundidade de cores é capaz de sobressair o melhor do papel de parede. A tecnologia inovadora, que reflete de forma fiel a intensidade das cores, torna os padrões ultrarrealistas.

    Combinações perfeitas
    O papel de parede fabricado com base em TNT, graças à sua maior durabilidade, caracteriza-se por uma resistência ao encolhimento e alongamento, evitando folgas e falhas inestéticas entre as folhas após a secagem.

    Possibilidades ilimitadas de personalização
    Graças às possibilidades de multiplicar padrões, pode definir livremente a densidade dos elementos. Desta forma, vai conseguir preencher a totalidade do seu interior como sempre desejou, conferindo expressão aos seus interiores modernos.

    Instalação intuitiva
    A instalação desta decoração é possível devido ao adesivo de instalação, que deve ser aplicado numa parede limpa, plana e seca. De seguida, tudo o que precisa de fazer é cortar as folhas dos rolos individuais e aplicá-las a partir do topo, unindo as bordas. O papel de parede instalado desta forma não só dará aos seus interiores uma aparência única, mas também ocultará pequenas imperfeições da parede.

    Detalhes:
    Material: semi mate, em TNT (tecido não tecido)
    Dimensões do rolo individual: 0.50 m x 10 m


    Lembrar :) Voce compra um serviço de personalizaçao exclusivo que pode ser usado de qualquer maneira para apoiar artistas de todo o mundo, para quem a cooperaçao conosco é uma das fontes de subsistencia. Obrigado


    • Apoiamos as maes que trabalham

      Apoiamos as maes que trabalham

    Detalhes

    Autor: © alona_s

    Amostra material: Rolo de papel de parede

    Mais alguma dúvida? Fale conosco

    O que nos distingue

    A Pixers suporta o uso exclusivo da tecnologia HP Latex, segura, inodora e 100% ecológica.

    Tentamos mantê-lo positivamente surpreendido e totalmente satisfeito com os serviços da Pixers, tanto que até lhe damos 365 dias para devolver a sua encomenda, caso não esteja satisfeito.

    Aproveite a entrega gratuita para todas as encomendas superiores a 100 €.

    Entrega de personalização

    Na Pixers acreditamos no poder das histórias. Eles permitem-nos expressar quem somos e inspirar os outros ao mesmo tempo.

    Para nós, a personalização de interiores é uma forma contemporânea de contar histórias. Mostre-nos onde vive e nós dir-lhe-emos quem é. Diga-nos quem é e nós vamos ajudá-lo a criar um espaço único e adequado ao seu gosto.

    Mude o seu espaço de formas que até ao momento nem sabia ser possível. Crie interiores de tirar o fôlego. Casas, escritórios, restaurantes, ou hotéis vão assumir novas cores e poder contar histórias mais coloridas do que a das Mil e Uma Noites.

    Quando um número infinito de designs e a criatividade sem limites se combinam, o resultado só pode ser um número incalculável de possibilidades para criar interiores únicos. A sua imaginação é o único limite. Conte a sua própria história e desfrute da mudança.

     

    Mais procurado